Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE ENVIO
- O valor do frete é apresentado antes da confirmação de pagamento, e é calculado conforme o CEP do destino, peso, tamanho da caixa e modalidade de envio (PAC ou Sedex);
- Após a confirmação de pagamento, enviamos seu pedido em até 2 dias úteis;
- Lhe encaminharemos o código de rastreamento via e-mail após o despacho para que possa acompanhar o seu pedido;
- Caso a embalagem estiver violada, não receba o pacote e nos comunique o quanto antes via e-mail ou WhatsApp;
- Atenção ao preencher o endereço de entrega. Em casos de informações incorretas ou incompletas que impossibilitem a entrega, será cobrado uma nova taxa de envio ao cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
- Em conformidade com o Código do Consumidor, asseguramos o direito de desistência, desde que comunicado em até 7 (sete) dias corridos desde o recebimento, e que o produto não tenha sido usado de nenhuma forma;
- Basta enviar um e-mail para nós ([email protected]) dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, informar o número do pedido e comunicar a desistência da compra;
- Caso desista da compra antes de receber o produto, simplesmente recuse o pacote no recebimento;
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e sem indícios de uso;
- Quanto ao reembolso, em caso de pagamentos via cartão de crédito, será solicitado o cancelamento junto à administradora do cartão, em caso de pagamentos via transferência, depósito ou boleto, o reembolso será diretamente na conta bancária do titular da compra;
- Para garantir a sua troca/devolução, lembre-se:
- A desistência deve ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos a contas do recebimento;
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e, se for o caso, com todos os acessórios inclusos;
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- Caso algum produto esteja em desacordo com o que foi pedido, nos comunique via e-mail ([email protected]) em até 7 (sete) dias a contar do recebimento. No e-mail deve conter o número do pedido e foto do produto em desacordo;
- O produto enviado incorretamente, deverá ser devolvido sem indícios de uso, na embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal;
- O cliente poderá optar por reembolso ou a troca pelo produto devidamente pedido.
TROCA POR DEFEITO
- É assegurada a garantia legal de 30 (trinta) dias, a contar do recebimento, para quaisquer defeitos, desde que não sejam provenientes de mal-uso ou armazenamento inapropriado;
- Nos envie um e-mail ([email protected]) contendo fotos e vídeos do defeito;
- Uma vez confirmado o defeito, o cliente poderá optar por reembolso ou troca do produto (com o devido acerto ou estorno da diferença, em caso de produto com valor diverso);
- Os custos de transporte em virtude de defeitos confirmados são de nossa responsabilidade.